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Porque devo usar o Instagram no meu negócio

Porque devo usar o Instagram no meu negócio

Quem não é visto não é lembrado, e hoje em dia quem está em todas as redes tem maiores chances de se destacar e o Instagram veio com a intenção de fazer crescer e dar certo.

As redes sociais são fundamentais para aumentar o potencial do seu negócio. Elas permitem as empresas a chegarem em um público muito mais abrangente.

Qualquer negócio que se preze tem que estar presente em pelo menos uma rede social, sendo o Facebook a mais usada.Mas a rede social que atualmente possui um grande potencial para promover o crescimento de negócios é o Instagram.

O Instagram se baseia na partilha de fotos e vídeos, onde utilizadores podem acompanhar as postagens de outros utilizadores e isso cria uma grande rede de conexões. Ele permite fazer comentários e likes e, partilhar conteúdos para outras redes sociais, como o Facebook, o Twitter, Tumblr e Flickr.

Essa mídia é um sucesso mundial entre as empresas que recorrem às ferramentas. Oferecidas, as celebridades do momento também fazem uso dos recursos disponíveis.

Com o Instagram você pode disseminar a sua própria hashtag, alcançar mais pessoas, criar anúncios por segmento, direcionar seu tráfego, além de poder conectar com suas outras redes sociais

Vantagens do Instagram para as empresas

O Instagram por ser uma rede visual, desperta o interesse das pessoas e você pode mostrar o seu produto criado.

Ele dispõe de uma grande base de dados relacionados ao Facebook usadas para publicidade com grande força de segmentação, para oferecer anúncios que sejam personalizados e mais eficientes.

Ele permite o acesso à uma base de vários seguidores que continuam em crescimento.

As imagens ajudam a contar histórias pessoais, isso ajuda a transmitir os valores de uma marca de uma forma melhor.

Tudo isso ajuda a criar uma oportunidade para alcançar diferentes tipos de metas nas campanhas publicitárias.

Imagens e vídeos são os conteúdos mais compartilhados nas redes sociais. O Instagram pode ajudar a melhorar sua relação e conversar corretamente com o seu público-alvo.

Anúncios no Instagram

O Instagram oferece três tipos de anúncios: PhotoAds, os VideoAds e os CarrouselAds.

PhotoAds

Com esse tipo de anúncio é possível contar histórias e exibir as propostas com atraentes imagens.Isso traz uma sensação mais humanizada, única,original e criativa.

São interessantes na execução de uma ação ou na busca por transmitir os valores da sua marca.

Vídeo Ads

Ele ajuda a criar anúncios na forma de vídeo com a qualidade de imagem de fotografias.

Ele possui as vantagens da combinação entre comunicação visual animada e o áudio.

Ele pode ter no máximo 30 segundos e tem de ser feito na horizontal.

Carousel Ads

Melhora o conteúdo das publicidades feitas com as Foto Ads. A exibição das fotografias do mesmo anúncio,podem ser vistas pelo usuário.

Você pode colocar um botão com chamada para ajudar nas vendas online.

Usando o Instagram

Os dados precisam estar sempre atualizados, a descrição deve ser interessante e rápida. E o mais importante: colocar o link que leva ao seu site.

Objetivos

Trace os objetivos antes de criar seu Instagram, pensando no que você busca dentro da mídia. O planejamento profissionaliza a comunicação, que seguirá de acordo com a reação do público.

É necessário existir uma linha lógica nos posts para deixar tudo explicado.

Formatos

No Instagram, é a imagem o fator principal.

As imagens são elementos visuais e o Instagram apenas potencializa essa característica.

Use imagens significativas, que fornecem uma boa comunicação com o usuário e de boa qualidade. Seja profissional.

Ganhe audiência

Conte histórias referentes a sua marca através de imagens, fotos, entrevistas. Isso humaniza a marca.

Traga informações que sejam interessantes para os clientes, usando elementos que aticem lembranças e as ações do dia-a-dia.

Crie benefícios para os seguidores, faça parcerias,crie publicações em outros perfis para aumentar o público.

Acompanhe o painel de Informações os dados orgânicos como quantidade de vezes que publicações foram vistas, os perfis dos navegadores, informação de seguidores, as publicações mais visualizadas e desempenho do stories e dos anúncios.

Se você ainda não tem um Instagram está perdendo tempo e dinheiro. Modernize seu negócio e atraia novos olhares e novos clientes.

 

 

 

 

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